musica Poderosa!

Marília Mendonça exibe cinturinha fina e rebate gordofobia: ''Não tem graça''

Cantora mostrou o corpo após se submeter a procedimentos estéticos

CARAS Digital Publicado quarta 27 março, 2019

Cantora mostrou o corpo após se submeter a procedimentos estéticos
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Após se submeter a uma abdoabdominoplastia, cirurgia para reduzir a região do abdômen e cintura, a atriz Marília Mendonça está satisfeita com suas novas curvas.

"Amando. Ainda estou usando a cinta do pós-cirúrgico", disse ela em seu Twitter na noite de terça-feira, 26.

A cantora chegou a perder 20 kg antes de se submeter aos procedimentos estéticos e falou sobre gordofobia com os internautas.

"Que comentário ofensivo vou te ofender pra me vingar? Não é porque essa pessoa pensa diferente de mim que eu tenho dieito de me tornar um lixo e ofender essa pessoa. E não, não existe um: 'Ah, mas é que tal pessoa'. Não, gente. Se igualar a quem te faz mal não é nada evoluído. Acabei de ver pessoas vingando homofobia com gordofobia e fiquei: 'Gente, qual a lógica?'. Gordofobia não tem graça", ressaltou.

No final, Marília ainda aconselhou: "Enfim, sofrer qualquer tipo de preconceito é um barra e só quem passa, sabe. Mas, jamais diminua a dor do próximo por ter ferido a sua, porque assim criamos abismos entre nós".

Mais cedo, a loira tdivertiu os fãs ao responder um leitor que confessou ter sido traído"Teve uma vez que pra me vingar da minha ex que me botou chifre eu taquei ovo na casa dela", disse. Simpática, ela respondeu: "Aceitável".

Confira:

Último acesso: 23 Nov 2020 - 02:09:22 (316293).

Leia também

TV CARAS