Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Plena

Marília Mendonça exibe barriga e rebate críticas após ser acusada de editar fotos

Cantora emagreceu mais de 20kg após reeducação alimentar

CARAS Digital Publicado em 17/07/2018, às 17h08 - Atualizado às 17h48

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Ousada, Marília Mendonça não leva desaforo para casa.

Após emagrecer mais de 20kg com exercícios físicos e reeducação alimentar, a cantora usou as redes sociais para rebater alguns seguidores que a acusaram de usar um editor de imagens em suas fotos.

"Primeiramente, não perguntei, segundamente...", escreveu ela, que aparece cantando uma música de Ananda. No vídeo em questão, ela ainda levanta a blusa e exibe a nova silhueta.

A sertaneja recebeu diversos comentários maldosos na última sexta-feira, 13, em que aparece dançando. "Como era bonito o jeito que ela representava a mulher brasileira", disse um leitor; "Photoshop demais", criticou outro internauta; "Não gostei", ressaltou um seguidor.

NOVA FASE

Em junho, a loira usou o Instagram para explicar o motivo da sua nova rotina. "Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença", e continuou: "O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado fazia tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam para concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecemDaí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais... será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?'"