musica ARRASOU

Marília Mendonça é comparada à grande estrela britânica após show em Portugal

Cantora encantou o público presente em suas apresentações feitas pela Europa

CARAS Digital Publicado quarta 6 fevereiro, 2019

Cantora encantou o público presente em suas apresentações feitas pela Europa
A cantora chamou atenção com seu talento e proposta diferenciada - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça teve uma passagem incrível pela Europa na última semana. A cantora brasileira fez uma turnê impressionante pelo Velho Continente, o suficiente para formar diversas opiniões por parte de seus mais novos fãs. Com passagens por Londres, Amsterdã, Zurique e Lisboa, ela finalizou a maratona de apresentações no último domingo, 3.

Com cerca de 20 mil pessoas presentes, a Rainha da Sofrência entoou seus principais sucessos e fez com que os portugueses soltassem a voz. Segundo um portal europeu, Sapo, a performance de Marília fez com que eles passassem a enxergar a loira como uma das novas estrelas da música brasileira.

No decorrer da publicação, foi citado que muitos dos fãs que acompanharam o seu desempenho em terras europeias a compararam com a estrela britânica Adele, justamente por trazer à tona um estilo musical um tanto quanto diferente do que estão acostumados, quando o assunto é a música brasileira.

“Ela foge da curva, os temas da cantora não são festivos como estamos acostumados, quando falamos em Brasil. O sofrimento está presente em todas as letras e há quem a chame de Adele brasileira", disse a publicação.

Em êxtase com todo reconhecimento, a diva usou das redes sociais para se pronunciar e agradecer a todos que tornaram estes últimos dias um tanto quanto especiais. Sem esconder a emoção, segundo a revista, ela deu atenção de sobra para os presentes, assinando cartazes, bandeiras e até interrompeu a apresentação após uma fã passar mal. "Estou muito feliz por trazer esta 'sofrência' aqui", disse Marília.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 12:32:03 (312833).