Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo!

Marília Mendonça diz não aguentar mais quarentena e brinca: ''Anitta faz alguma coisa''

Usando o bom humor, a sertaneja diz não aguentar mais ficar longe dos palcos!

CARAS Digital Publicado em 25/01/2021, às 19h07 - Atualizado às 19h09

Marília Mendonça faz desabafo divertido sobre a quarentena - Foto/Instagram
Marília Mendonça faz desabafo divertido sobre a quarentena - Foto/Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 25, para fazer um desabafo.

A loira também está cansada da quarentena. Através dos seus post, a cantora brincou que deixou de ser cantora e agora está focando os seus dons com decoração: "Preciso voltar a ser cantora urgente!", falou ela.

"Passo o dia procurando defeito na decoração da casa e enchendo carrinho de compras inspiradas nos milhões de prints que tenho no celular", explicou ela com bom humor.

E tem mais, viu? Em seguida ela completou falando que as ideias de mudança acontecem quando ela está de mente vazia e sem nada para fazer: "Cabeça vazia, oficina do: hmmm, esse porta retrato cabe perfeitamente na decoração do meu quarto", brincou.

"Olha só essa caixa que bonita. Hmmm esse enfeite que não serve pra absolutamente nada vai se encaixar na paleta de cores", continuou ela. "Anitta faz alguma coisa!"

A musa está aproveitando a quarentena também para brincar muito lado do filho, Léo. Recentemente, a cantora mostrou a nova brincadeira do herdeiro e arrancou risadas dos seguidores.

Pelos Stories do Instagram, ela gravou o pequeno batendo tampas de panelas e comentou sobre o seu sumiço das redes durante os finais de semana.