Marília Mendonça desabafa após show: 'Conheci o ódio de gente frustrada'

Marília Mendonça faz tratamento contra flacidez
Marília Mendonça faz tratamento contra flacidez Reprodução Instagram


Cantora fez revelações nas redes sociais neste domingo, 23

A cantora Marília Mendonça publicou um longo desabafo nas redes sociais neste domingo, 23.

+ Noivo se declara a Marilia Mendonça com foto romântica em Londres: "Amo e pronto"

Mais Notícias

Após um show no interior de São Paulo, ela agradeceu aos fãs. "Conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã", disse. "Mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome", completou.

Marília então relatou os comentários negativos que é obrigada a lidar diariamente.

"Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci... sobrevivi a falta da minha família, a falta do meu quarto, a falta dos meus amigos... E tô aqui, firme e forte e feliz, dizendo com todas as letras", contou.

Veja o desabafo completo:

"Como sentir amor é bom. Como é bom saber que existem pessoas maravilhosas como vocês de Araçoiaba da Serra e de tantos lugares que passo. Olhar esses olhos brilhantes e sorrisos verdadeiros e poder agradecer a Deus por hoje enxergar só amor. Estamos vivendo momentos difíceis no nosso mundo, momentos de depressão, de suicídios quase em série, de gente que se olha no espelho e não se ama... Os dias chegam cada vez mais cinza, e hoje eu quero te falar sobre o que eu vivi... Sempre fui uma pessoa muito querida na escola, na família, com os amigos... Em tempos de "MARILIA MENDONÇA" conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã, mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome (pois nada é tão feio e triste que se possa nomear tal tipo de pessoa)... Mas, eu sobrevivi, sabia? Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci... sobrevivi a falta da minha família, a falta do meu quarto, a falta dos meus amigos... E tô aqui, firme e forte e feliz, dizendo com todas as letras... Feche seus olhos e finja demência pra quem não tem amor pra dar, abra seu coração e o seu sorriso pra quem faz como Araçoiaba fez hoje: te ama e te recebe do jeito mais bonito que tem... Obrigada Deus! Obrigada Araçoiaba!"

 

Como sentir amor é bom. Como é bom saber que existem pessoas maravilhosas como vocês de Araçoiaba da Serra e de tantos lugares que passo. Olhar esses olhos brilhantes e sorrisos verdadeiros e poder agradecer a Deus por hoje enxergar só amor. Estamos vivendo momentos difíceis no nosso mundo, momentos de depressão, de suicídios quase em série, de gente que se olha no espelho e não se ama... Os dias chegam cada vez mais cinza, e hoje eu quero te falar sobre o que eu vivi... Sempre fui uma pessoa muito querida na escola, na família, com os amigos... Em tempos de "MARILIA MENDONÇA" conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã, mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome (pois nada é tão feio e triste que se possa nomear tal tipo de pessoa)... Mas, eu sobrevivi, sabia? Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci... sobrevivi a falta da minha família, a falta do meu quarto, a falta dos meus amigos... E tô aqui, firme e forte e feliz, dizendo com todas as letras... Feche seus olhos e finja demência pra quem não tem amor pra dar, abra seu coração e o seu sorriso pra quem faz como Araçoiaba fez hoje: te ama e te recebe do jeito mais bonito que tem... Obrigada Deus! Obrigada Araçoiaba!

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

por CARAS Digital
Atualizado domingo 23 abril, 2017 (287971) | 27/05/2019 06:40:02

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Esposa de Eduardo Bolsonaro surge sensual e rebate críticas
  2. 2 Ludmilla conquista jurados e públicos em retorno ao Domingão
  3. 3 Faustão alfineta governo Bolsonaro e Lulu Santos comenta
  4. 4 Maju Coutinho aparece em clique raro ao lado de seu marido
  5. 5 Thyane Dantas mostra família caracterizada de caipira
  6. 6 Luiza Possi desabafa sobre padrões sociais e deixa reflexão
  7. 7 Isis Valverde encanta internautas com batizado de Rael
  8. 8 Reynaldo Gianecchini esbanja boa forma durante corrida
  9. 9 Andressa Suita encanta web com herdeiro soltando a voz
  10. 10 Ex-BBB detona comentário de Carlinhos Maia sobre depressão