Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Disse tudo!

Marília Mendonça desabafa após crise de ansiedade e manda recado aos fãs

Marília Mendonça relatou uma forte crise de ansiedade nos últimos dias e agradeceu o carinho dos fãs

CARAS Digital Publicado em 03/12/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h49

Marília Mendonça desabafa após crise de ansiedade - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça desabafa após crise de ansiedade - Reprodução/Instagram

Desabafou! 

Marília Mendonça usou as redes sociais na última quarta-feira, 02, para revelar que teve uma forte crise de ansiedade nos últimos dias. No Twitter, ela fez diversas mensagens e aproveitou para mandar um recado aos seus fãs. 

"Anteontem me deu uma crise de ansiedade danada. fiquei andando de um lado pro outro da casa. não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer. tentei o curso de inglês, o de espanhol, o de culinária (que inclusive, virou fuga nesses tempos), o de italiano.. tentei de tudo. Tentei ouvir música, tentei ouvir lançamento, tentei ouvir coisa antiga, tentei pegar o violão. liguei a tv, tentei assistir minha serei favorita, tentei assistir meu canal de culinária. nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática no mesmo lugar e n tenho p onde ir", começou. 

Em seguida, Marília falou sobre as mudanças que a pandemia causou no cotidiano: "assim, como meus colegas da música tem se sentido, por várias vezes e cada vez mais, nesse período sinistro. no começo, parecia um descanso, uma fuga, um jeito de dar uma respirada, passageiro... poxa... até que precisávamos desse tempo pro nosso processo criativo .. depois, o tempo foi ficando longo, vi muita gente crescer, vi colegas mudarem o mercado, como o Gusttavo Lima, com a primeira live naquele formato, que movimentou o mercado da música mundial... isso me deu muito orgulho! respirei fundo e encontrei forças p seguir o caminho...", emendou. 

A rainha da sofrência não parou por aí e continuou com o desabafo: "depois, como tudo q deixa de ser novidade, as lives caíram a audiência, não serviam + p entretenimento, as pessoas já n tinham + tanto receio, quem tinha parado de trabalhar, voltou.. e n precisavam + da transmissão ao vivo pra se divertirem ou aliviarem a tensão do medo do novo. De novo, me vi sentada olhando pro nada. tão grata por ter visto o primeiro ano do meu filho, grata por esse vírus n ter atingido a minha família, grata por n ter faltado o alimento, a saúde, a vida..e me sentindo ingrata por n sentir felicidade plena longe de umas das coisas q+amo."

No final, Marília falou sobre a notícia de ser uma das artistas mais escutadas nas plataformas de música e mandou um recado aos fãs: "ontem me deparei com a notícia de ser a mais ouvida nas maiores plataformas, de ter um clipe como o mais visto do youtube e nem sabia o que dizer. eu me calei pra entender q quando é feito com amor, não é substituível.. e q isso é perceptível ao público", encerrou.