Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Direta e reta!

Marília Mendonça conscientiza internautas sobre poder das redes sociais

Cantora deixou uma mensagem reflexiva para todos seus seguidores

CARAS Digital Publicado em 27/02/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h02

Cantora fez questão de ressaltar a cautela ao usar as redes sociais - Reprodução/Instagram
Cantora fez questão de ressaltar a cautela ao usar as redes sociais - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça surpreendeu todos seus seguidores na tarde desta quarta-feira, 27. Por meio de sua conta oficial no Twitter, a cantora fez questão de deixar uma mensagem bem reflexiva para os internautas. Enfatizando o poder das redes sociais e da internet, a estrela tentou, de alguma forma, mostrar o quanto as publicações ofensivas e infelizes podem prejudicar a vida das pessoas.

Sempre muito interativa e conhecida por protagonizar conversas bem sinceras com seus seguidores, ela solicitou que todos tenham um pouco mais de cautela antes de confirmar as publicações ou comentários.

"Nós temos que tomar muito cuidado com o que compartilhamos na internet, mesmo que seja brincadeira. Boatos afetam bastante, mesmo quando dizemos que não... Mas, um relacionamento deve se manter firme diante dessas coisas", escreveu Marília.

Em outro post, a sertaneja ainda pediu para que as pessoas tomem cuidado, por mais que seja brincadeira, existe a possibilidade de atingir negativamente as pessoas e isso pode desencadear situações um tanto quanto embaraçosas.

“Poxa gente, nós temos que tomar muito cuidado com o que compartilhamos na internet, mesmo que seja brincadeira, sem querer ferimos as pessoas”, pontuou ela.

Por meio das redes sociais, a jovem tem dado o que falar por outro motivo, também. Estamos falando do seu corpo! Com 20 quilos a menos, ela tem mostrado detalhes de como está cuidando da saúde. Trazendo para os fãs diversas opções de receitas e treinos, a loira quebrou os rumores que ela teria se submetido a uma cirurgia.