Marido de Mariah Carey, Nick Cannon cria alter ego 'branco' e recebe críticas

Rapper criou personagem Connor Smallnut para divulgar o álbum 'White People Party Music' (Músicas para Festa de Pessoas Brancas)

CARAS Digital Publicado terça 25 março, 2014

Rapper criou personagem Connor Smallnut para divulgar o álbum 'White People Party Music' (Músicas para Festa de Pessoas Brancas)
Nick Cannon e Maria Carey - Instagram/Reprodução

O cantor Nick Cannon, marido de Mariah Carey, criou polêmica e recebeu muitas críticas ao fazer uma brincadeira para divulgars eu novo álbum White People Party Music (Músicas para Festa de Pessoas Brancas). É que o rapper criou um alter ego 'branco' batizado de Connor Smallnut.

Ele apresentou o personagem em fotos e vídeos em suas redes sociais. "É oficial ... eu sou branco! #WhitePeoplePartyMusic em peso nas lojas no dia 1 de abril! Vá buscá-lo! Participe da festa!", escreveu na legenda de um vídeo. 

Muitas pessoas se ofenderam com a brincadeira, sobretudo, com o sobrenome do personagem, que em linguagem popular significa 'pequeno testículo'. Cannon resolveu rebater as críticas. “É engraçado como as pessoas se levam tão a sério. Pessoas amam drama. Não vamos alimentar isso. Apenas relaxem e se divirtam!", escreveu em seu Twitter. "Caramba, não sabia que seria tão difícil ser branco. Estou cansado deste 'privilégio'. LOL #ProblemasdeGenteBranca", continuou.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:44:08 (246288).