Mariana Xavier se emociona ao relembrar Gabriel Diniz

No programa Encontro, Mariana Xavier se emociona ao relembrar o cantor Gabriel Diniz

CARAS Digital Publicado quinta 26 dezembro, 2019

No programa Encontro, Mariana Xavier se emociona ao relembrar o cantor Gabriel Diniz
Mariana Xavier se emociona ao relembrar Gabriel Diniz - Instagram

Mariana Xavier participou do programa Encontro, da TV Globo, nesta quinta-feira, 26, e emocionou ao relembrar Gabriel Diniz, que faleceu neste ano.

"Foi um ano produtivo, na vida pessoal, profissional, mas eu nunca fui de fazer metas. Quando a gente tá em paz, entra nesse fluxo de energia, fazendo o melhor que pode, as coisas acontecem", disse ela que viveu Jenifer no clipe produzido pelo artista.

A atração exibiu imagens de Diniz e Mariana não segurou às lágrimas.

"Eu me lembrei do Carnaval, eu em cima do trio e a multidão cantando Jennifer. Foi uma grande alegria e uma grande tristeza. E eu me lembro que quando eu vi aquela multidão cantando eu pensei que tudo o que a gente faz leva aonde a gente está. A gente tem que se orgulhar. Mais do que fazer metas, o que fez diferença foi agarrar cada oportunidade como se fosse a grande oportunidade da minha vida", ressaltou.

Em maio, Mariana homenageou Diniz e emocionou os fãs. "Peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar", concluiu.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 12:23:11 (339089).

Leia também

TV CARAS