Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Deu errado

Mariah Carey usa truque para se apresentar no AMAs e revolta fãs: ''Não está enganando ninguém!"

Cantora optou por não cantar de verdade e usar playback

CARAS Digital Publicado em 11/10/2018, às 14h40 - Atualizado às 14h43

Mariah Carey - Reprodução / Instagram
Mariah Carey - Reprodução / Instagram

O American Music Awars [AMAs] sacudiu a internet nesta terça-feira, 9, ao levar aos palcos grandes nomes como Taylor Swift, Panic! At the Disco e Mariah Carey

A cantora pop cantou seu mais novo sucesso, With You. A performance foi encantadora. Ela usou um vestido vermelho coladinho, com uma saia que terminava em um enorme tule que se espalhava pelo chão. Nele, se escondiam diversos bailarinos que apareceram de surpresa. 

Mas nem os homens seminus, nem o vestido, e nem a música bastaram para acalmar quem viu a performance pela TV. Isso porque acusaram a artista de estar usando playback, ou seja, sincronizando os movimentos dos lábios com uma música pré-gravada.

Os fãs caíram em cima e criticaram o truque. "Não vou desrespeitar e nem negar os elogios feitos a Mariah Carey, mas amiga... Não está enganando ninguém", disse um no Twitter. "Será que ela chegou a andar ou ficaram carregando ela e deixando por aí no palco?", ironizou outro.

Porém, muitos gostaram muito da apresentação. "Meu deus, só ela pode cantar uma música assim no AMAs e ainda agitar!", elogiou uma de suas fãs. 

Veja o vídeo aqui