Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariah Carey revela doença grave que escondeu por 17 anos

A cantora precisou de muita ajuda profissional para conseguir superar o problema

CARAS digital Publicado em 11/04/2018, às 15h43 - Atualizado em 17/07/2019, às 12h57

Mariah Carey vai de diaba sexy em festa de Halloween - Getty Images
Mariah Carey vai de diaba sexy em festa de Halloween - Getty Images

Mariah Carey abriu seu coração recentemente para a revista americana People, e revelou um problema grava de saúde, que foi diagnosticado em 2001 e só agora ela se sentiu confortável para dividir com o publico sua situação.

O transtorno da cantora desencadeou em doenças psicológicas ainda mais graves como depressão e hipomania "Até recentemente, eu vivi em negação, isolamento e em constante medo de que alguém fosse me expor. Era um fardo muito pesado para carregar e eu simplesmente não podia mais fazer aquilo. Fui atrás e recebi tratamento, pus pessoas positivas ao meu redor e voltei a fazer o que amo - escrever canções e fazer música", disse ela ao contar sobre o seu transtorno bipolar. 

Pelas redes sociais, ela disse que se sente grata em finalmente conseguir compartilhar essa parte de sua história com os fãs e leitores da revista. "Eu estou tomando medicamentos que parecem muito bons. Não me deixam tão cansada ou nada assim. Achar este equilíbrio é o mais importante. Por muito tempo eu tive de lidar com uma desordem severa no sono. Mas não era uma insônia normal, eu não estava contando carneirinhos. Eu estava trabalhando e trabalhando e trabalhando... Eu ficava irritada e em constante medo de decepcionar as pessoas. Uma hora, bati na parede. Acho que meus episódios depressivos foram caracterizados por ter pouca energia. Eu me sentia sozinha e triste, até culpada de que não fazia o necessário para minha carreira", disse ela à People.

No último ano, Mariah enfrentou uma grave crise de compulsão alimentar e perdeu o controle de seu peso na balança e isso afetou diretamente seu desempenho como profissional "Ela está inchada e desconfortável e não tem mais gás para se apresentar", teria dito uma fonte ao Radar Online.

Em 2018, reapareceu com um corpão de modelo e tabloides afirmaram que a loira teria encarado uma cirurgia bariátrica para recuperar medidas. Uma fonte do jornal New York Post disse, no entanto, que Mariah oprtou pela redução no estômago pela pressão nas redes sociais e por achar que a seu desempenho no palco estava comprometido.