Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariah Carey e Nick Cannon estão se separando, diz revista

Segundo a revista OK, a cantora estaria preocupada com a separação de bens e procurando apoio na bebida

CARAS Digital Publicado em 06/05/2014, às 11h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images
Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images

Poucos dias após completarem seis anos de casamento, Mariah Carey e Nick Cannon decidiram por um fim à união. É o que garante a revista americana OK na matéria de capa desta semana. 

Segundo uma fonte da publicação, o rapper teria preparado uma grande surpresa para a cantora na comemoração do aniversário de casamento, mas as coisas já não estavam bem e ela teria exigido que ele cancelasse tudo.

Ainda de acordo com a fonte, as constantes traições de Nick seriam o motivo da separação, que, ao que parece, não é nada á amigável. Mariah estaria preocupada com a partilha de bens e também com a guarda dos filhos, os gêmeos Monroe e Moroccan, de três anos.

"Mariah está se enterrando no trabalho e sua bebedeira está fora de controle", diz a fonte. "Ela está afogando suas mágoas em uma taça de champanhe. Mariah nunca se sentiu tão sozinha. Ela está chorando todos os dias", continuou.

Apesar dos rumores, o casal não não confirma a separação. No dia 30 de abril, quando completaram seis anos de união, Nick inclusive publicou uma mensagem de amor para Mariah no Instagram.  "Eu sou o homem mais sortudo e abençoado do mundo. Hoje é meu 6º aniversário sendo casado com a minha garota dos sonhos. E só melhora a cada dia. Feliz aniversário para minha incrível mulher. Eu te amo", escreveu.

Na última sexta-feira, 2, Nick publicou uma foto dos dois em clima romântico e uma frase que seria um 'cala boca' aos rumores. "Nós não conseguimos ouvir vocês porque nosso amor é mais alto", disse.