Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Rita desabafa sobre comparações com Elis Regina

Maria Rita se irritou com as comparações feitas com sua mãe, Elis Regina, e desabafou no Twitter: 'Dói. Pacas. Minha mãe não me acompanha há mais de 30 anos'

Redação Publicado em 21/05/2013, às 15h58 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h44

Maria Rita - Arquivo
Maria Rita - Arquivo

Maria Rita demorou para incluir os sucessos de sua mãe, Elis Regina (1945 -1982), em seu repertório musical para fugir das comparações que a perseguiam desde o início da carreira, entre outros motivos. Mas, aparentemente, os comentários continuam até hoje, mesmo após mais de uma década do trabalho da cantora.

Nesta terça-feira, 21, Maria desabafou no Twitter sobre as comparações. “Gente que insiste que eu assisti/assisto muito minha mãe para ‘imitá-la’ no palco. Coquinhos hão de ser catados!”, disse.

“Se para quem fala é super fácil assistir minha mãe, para mim não é. Dói. Pacas. Minha mãe não me acompanha há mais de 30 anos”, continuou a cantora. “Não assisti e não assisto. Quem gosta de se torturar? Pronto. Falei”, concluiu.

Duas horas depois, Maria Rita postou um vídeo onde explica sua relação com a música Vou Deitar e Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua), que faz parte do DVD Redescobrir, no qual ela relembre clássicos de Elis Regina. Assista ao vídeo: