Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Rita chora ao falar da mãe, Elis Regina, na TV

Cantora Maria Rita lembrou o início de sua carreira e disse que 'perdeu sua mãe de novo' quando a 'avalanche' de críticas e cobranças foi para cima dela

CARAS Digital Publicado em 15/11/2014, às 09h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Rita - Divulgação Globo
Maria Rita - Divulgação Globo

Maria Rita é a entrevistada de Roberto D’Ávila em seu programa na GloboNews, que será exibido na noite deste sábado, 15. A cantora se emocionou durante a gravação ao lembrar de sua mãe, Elis Regina, que morreu quando ela tinha apenas 4 anos. 

"Quando eu começo a cantar profissionalmente e vem essa avalanche de cobrança, e de bronca, e de briga, e de ameaças... eu perco a minha mãe de novo. Eu tomo a decisão consciente de não tê-la mais perto de mim", diz a cantora, lembrando o início de sua carreira, quando era comparada com o trabalho de sua mãe. 

Em 2012, Maria fez um projeto que a reaproximou de sua mãe, o álbum Redescobrir, onde gravou músicas de Elis. "Foi muito bonito. Foi muito positivo trazer a minha mãe para dentro de casa de novo", disse ela, segurando o choro. 

Sobre a falta de sua mãe, ela comentou: “Eu sinto saudades de uma coisa que não tive, que não sei o que é. Já me acostumei com essa cicatriz, mas eu sinto”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!