Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Luiza lança CD em parceria com Roberto Menescal

'Jazz in Bossa, Bossa in Jazz' é o segundo álbum da cantora produzido pelo músico

CARAS Digital Publicado em 28/07/2016, às 14h43

Maria Luiza e Roberto Menescal - Divulgação
Maria Luiza e Roberto Menescal - Divulgação

A cantora e atriz Maria Luiza, que ficou conhecida ao interpretar a Mari em Malhação - Sonhos, acaba de lançar seu segundo álbum produzido pelo músico Roberto Menescal, intitulado  'Jazz in Bossa, Bossa in Jazz'. Ela retorna aos palcos nesta sexta-feira (29) no teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, para apresentar seu novo trabalho.

Roberto Menescal contou como começou a parceria musical: "Conheci Maria Luiza há quatro anos, quando fui fazer um show em Florianópolis com o Andy Summers, guitarrista do The Police. Na época, ele fez uma apresentação com sua banda para a abertura do nosso show. Lembro que Andy e eu estávamos nos camarins quando ouvimos um som vindo do palco e fomos dar uma olhada meio que escondidos. E achamos muito legal ouvir aquela menina, na época com uns 15 anos. Tanto que, logo após o show, fomos lá elogiá-la pessoalmente. E eu a convidei para gravar uma música minha em um projeto que está parado até hoje. Perdi seu contato e soube que Maria Luiza fez Malhação e cantou no Rock in Rio em 2015. Depois disso, ela me procurou perguntando se eu não teria um projeto para fazermos juntos. Sem pensar muito, e sabendo que ela gostava de cantar jazz e bossa nova, lhe propus fazer um CD 'Jazz in Bossa/Bossa in Jazz'. E é o que estamos apresentando agora", conta o músico.

Maria Luiza e Roberto Menescal