musica Eita!

Marcelo Falcão se pronuncia e detona lives shows: ''Virou competição levar um som''

Sem citar nomes, Marcelo Falcão criticou as lives shows

CARAS Digital Publicado segunda 6 abril, 2020

Sem citar nomes, Marcelo Falcão criticou as lives shows
Marcelo Falcão detona lives shows - Reprodução/Instagram

Nesse momento tão difícil da quarentena, diversos artistas estão realizando lives shows para trazer alguma alegria durante os dias de isolamento! 

Se a maioria das pessoas está elogiando e curtindo as lives, o cantor Marcelo Falcão não está vendo com bons olhos. Segundo ele, os shows virtuais se tornaram uma competição de quem ostenta mais. 

Neste último domingo, 05, ele se pronunciou sobre o assunto e sem citar nomes, ele criticou as lives: "Essa parada de live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada", disparou ele. 

"Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir", finalizou ele, que realizou um show simples em casa, com voz e violão, na noite do último sábado.

Uma das lives que deu o que falar foi a da dupla sertaneja, Jorge e Mateus. A transmissão ao vivo dos músicos bombou e, segundo o portal G1, atingiu a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos. O show "Na garagem" durou quase 4h30 horas.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 18:46:20 (347980).