musica Mamãe de Primeira Viagem

Marcella Fogaça reflete sobre gravidez em meio à pandemia: ''Tensões e limitações''

A cantora postou uma foto com Joaquim Lopes e falou sobre as idas ao médico para ver as filhas

CARAS Digital Publicado terça 8 dezembro, 2020

A cantora postou uma foto com Joaquim Lopes e falou sobre as idas ao médico para ver as filhas
Marcella Fogaça reflete sobre gravidez em meio à pandemia - Reprodução/Instagram

Marcela Fogaça postou uma foto ao lado de Joaquim Lopes nas redes sociais nesta terça-feira, 8.

A cantora, que está grávida de gêmeas, contou que os dois estava indo em uma consulta de rotina e aproveitou a publicação para refletir sobre a gravidez em meio à pandemia da Covid-19. 

"Nós e nossos "passeios". (Idas à obstetra, ultrassons...). Estarmos grávidos nessa pandemia, tem suas tensões, suas limitações de espaço e principalmente de pessoas (como eu queria estar dividindo esse momento com quem eu amo!), mas faz com que seja também um momento mais pacífico, de muita conexão entre nós", afirmou ela. 

Marcella também falou da importância de contar com o apoio do noivo nesse momento. "É um privilégio e nós dois sabemos, poder estarmos em casa em segurança e pra mim, ter o Joaquim me apoiando de TODAS as formas. Então a gente opta sempre pela gratidão e por ver as partes boas."

A cantora ainda usou a publicação para pedir aos seguidores que tomem cuidado, já que a pandemia ainda não acabou. "Aproveitando pra dizer que, em prol daqueles que precisam estar nas ruas, evite aglomerações, use máscara e continue espalhando essa consciência. A gente pode ter cansado do vírus, mas ele não se cansou da gente. Estamos mais perto do que ontem da solução. É preciso solidariedade. Beijo gente linda", concluiu.

Confira:

Último acesso: 29 Jul 2021 - 19:34:28 (370766).

Leia também

TV CARAS