Marcella Fogaça emociona ao escrever lindo texto em seu aniversário: ''Chorei de liberdade''

Ao completar mais um ano de vida Marcella Fogaça emociona a web com um lindo desabafo

CARAS Digital Publicado sexta 4 junho, 2021

Ao completar mais um ano de vida Marcella Fogaça emociona a web com um lindo desabafo
Ao completar mais um ano de vida Marcella Fogaça emociona a web com um lindo desabafo - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça está completando mais um ano de vida nessa sexta-feira, 4.

Em celebração a este dia especial, a cantora decidiu promover uma quebra em sua rotina de mamãe de primeira viagem para dar um mergulho solitário no mar.

A experiência rendeu uma linda reflexão que a musa transformou em texto, relatando um pouco do que tem sentido nestes últimos tempos. 

''HOJE. Meu aniversário. Me dei de presente um mergulho de 10 minutos no mar, depois de quase 3 meses dando exclusiva atenção às minhas filhas. Eu amo o mar. Foi por causa dele que eu vim pro Rio de Janeiro. Pedi licença pra elas e fui. Quando molhei meu pé e comecei a fazer minha oração, o sal saiu dos meus olhos pra encontrar o sal nas ondas. Chorei um choro preso. Um rio de sentimentos mistos que desaguou no mar. Chorei de liberdade ao mesmo tempo que de saudade. Liberdade de poder ser eu de novo por alguns minutos, tantas lembranças passando rápido na minha cabeça...saudade porque meu último mergulho foi com elas na barriga'', começou ela

''Por um micro segundo me senti tão sozinha... Olhei minha barriga vazia, ainda se recuperando, a linha nigra lutando pela sua permanência... e me deu uma saudade imensa e inexplicável delas. Voltei correndo pra casa, mas recarregada de vida, de memórias sobre mim, de vontade de criar memórias com elas. Abracei tanto minhas pequentas que elas acordaram antes da hora. O melhor presente que eu já ganhei de Deus nessa vida. Gratidão por tudo que vivi até aqui. Hoje, ainda me juntando, colando os pedaços novos com os velhos, me encontro mais perto da mulher que quero ser e eu sei, por causa delas e por elas. Mas ainda estou aqui, em todas minhas fases e tempos. Precisei me dividir em três pra ser inteira. Tudo por elas vale a pena. Obrigada meu Deus. Parabéns pra mim. Viva! Saúde e paz que o resto a gente corre atrás. Obrigada por todo carinho e amor que vocês estão me enviando. Meu time de luz!!'', agradeceu.

Confira a linda mensagem postada por Marcella Fogaça: 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 18:08:02 (390916).

Leia também

TV CARAS