Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Eita!

Maraisa revela que escreveu 'Presepada' com Marília Mendonça para Fernando Zor e Maiara

Cantora Maiara manda indireta para o ex, Fernando Zor, durante show, e Maraisa conta que ela e Marília Mendonça se inspiraram no relacionamento dos dois para escrever canção

CARAS Digital Publicado em 27/12/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h26

Após traição, Maiara alfineta o ex, Fernando Zor, durante show e Maraisa diz que fez música para a irmã - Divulgação/Reprodução/Instagram
Após traição, Maiara alfineta o ex, Fernando Zor, durante show e Maraisa diz que fez música para a irmã - Divulgação/Reprodução/Instagram

Maraisa (33) confessou que fez uma música para a irmã, Maiara (33).

Durante show no domingo, 26, a cantora contou que ela e Marília Mendonça (1995 - 2021) se inspiraram no relacionamento de Maiara e Fernando Zor (37) para escrever a canção Presepada, que faz parte do projeto Patroas 35%.

Na apresentação em Balneário Camboriú, Maiara aproveitou para alfinetar o ex enquanto cantava a canção ao lado da irmã, após traição. A relação chegou ao fim após Maiara descobrir pulada de cerca da dupla com Sorocaba na última semana.

As indiretas começaram quando a voz da Rainha da Sofrência, que faleceu em acidente aéreo em novembro, apareceu no momento em que a música diz "Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha".

"Cadê a responsabilidade? Vergonha zero, né, Marília?", disparou Maiara. "Essa foi a última música que a Marília fez, foi com a Maraisa", disse ainda.

Maraisa revelou que a música foi feita para os dois: "Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço, é segredo, eu não posso contar pra quem foi, um dia vocês vão descobrir", brincou a sertaneja, apontando para a irmã.

"Foi a última canetada que eu dei com a Marília, a última composição. E ela queria dar esse recado, de tudo quanto era jeito ela queria falar disso", acrescentou a artista.

Maraisa expõe barraco com Fernando Zor no Natal

Maraisa ainda falou sobre a treta que aconteceu durante o Natal. "Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: 'Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'", brincou ela.

Em vídeos que circulam na web, é possível ver que alguns fãs que estavam perto do palco apoiaram Maiara, que fez questão de agradecer: "Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo".