Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto!

Maraisa relembra vídeo com Marília Mendonça: ''Pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo''

Cantora Maraisa compartilha vídeo ao lado de Marília Mendonça no programa 'A Culpa É Do Cabral' e desabafa sobre a falta da amiga

CARAS Digital Publicado em 11/11/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h19

Maraisa faz desabafo após morte da amiga Marília Mendonça - Divulgação
Maraisa faz desabafo após morte da amiga Marília Mendonça - Divulgação

Maraisa (33) usou suas redes sociais para fazer um desabafo após a morte de Marília Mendonça (1995 - 2021).

A Rainha da Sofrência faleceu na última sexta-feira, 05, aos 26 anos de idade, após queda de avião na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais, a caminho de um show.

Em seu Twitter, na madrugada desta quinta-feira, 11, a irmã e dupla de Maiara (33) falou sobre a falta que está sentindo da amiga.

"Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping", disparou a sertaneja na rede social.

Maraisa ainda publicou um registro ao lado da artista, no programa do Comedy Central, A Culpa É Do Cabral, em que Marília aparece cantando a canção Oi, do apresentador Fabiano Cambota. "Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração", escreveu ela na legenda, citando trecho da música.

A guarda do filho de Marília, o pequeno Léo, de quase dois aninhos, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff (26) foi decidida. O bebê terá guarda compartilhada e ficará com o pai e a avó, Ruth Moreira, mãe da cantora.

Maiara e Maraisa assumem show de Marília Mendonça

Como forma de homenagem à amiga, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa anunciaram a agenda de shows do mês de novembro e irão assumir uma das apresentações da sertaneja. “A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre”, começaram falando.

Elas pediram forças aos fãs da artista: “Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”

Confira: