Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Quem viu, viu

Maraisa posta foto ousada de fio-dental, se arrepende e seguidores não perdoam: ''Apagou mas eu vi''

A dupla de Maiara apagou uma foto com o bumbum pra cima que havia postado em seu Instagram

CARAS Digital Publicado em 21/05/2019, às 14h23

Maraisa - Reprodução/Instagram
Maraisa - Reprodução/Instagram

Maraisa parece ter se arrependido da penúltima foto que publicou em seu Instagram.

Na tarde da última segunda-feira, 20, a cantora compartilhou um clique fazendo drenagem linfática em sua casa e surpreendeu seus seguidores. Isso porque ela aparece deitada na maca com o bumbum pra cima só de fio-dental.

Após muitos comentários na foto ousada, a sertaneja achou melhor apagar a publicação depois de apenas 20 minutos. Em seguida, ela posou com seu professor de yoga também em sua casa e dividiu o clique com os internautas.

Mas os fãs da artista não deixaram de estranhar ela ter deletado a outra foto e o que não faltou foram comentários. "Apagou mas eu vi", afirmou um. "Deus está vendo você dar zoom na outra foto da drenagem", disse outra. "Apagou porque a outra foto?", questionou mais outra.

Maraisa que passou por uma transformação com uma lipoaspiração e próteses de silicone, ostenta sem medo suas novas curvas.

Recentemente, ela deu uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV! e comentou sobre o namoro da irmã, Maiara, com Fernando, da dupla com Sorocaba. Apesar de serem um dos casais mais badalados do mundo sertanejo, Maraisa confessou que não aprovava muito o relacionamento no início.