CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Gente como a gente

Maraisa posa de pijama e sem maquiagem: ''Nem só de maquiagem e salto alto vive uma mulher''

A cantora sertaneja usou suas redes para compartilhar um registro de cara lavada e sem produção

CARAS Digital Publicado em 28/11/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa posa de pijama e sem maquiagem nas redes sociais - Instagram
Maraisa posa de pijama e sem maquiagem nas redes sociais - Instagram

Na última quarta-feira, 27, Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, compartilhou um registro sem produção nenhuma nas redes sociais e impressionou com a sinceridade.

Em seu perfil do Instagram, a musa surge usando um pijama do filme O Rei Leão, com Simba, Timão e Pumba estampados na camiseta, e de cara lavada para a câmera.

"Noite noite. Porque nem só de maquiagem, lingeries e salto alto vive uma mulher! Adoro meus pijamas de bichinho. Fofíneo.", escreveu a cantora na legenda.

Os fãs da artista se divertiram nos comentários, além de soltarem vários elogios. "Melhor foto", disse uma seguidora. "Muito neném", disse outra. "Tão perfeita, meu amorzinho", completou uma internauta.

Recentemente, Maraisa fez sucesso com os internautas ao publicar fotos de seu show com a irmã, Maiara. Nos cliques, a cantora apareceu de top e shortinho ostentando um abdômen trincado que chocou a web.

“Quarta com carinha de sexta… Quando tem um feriadinho no meio da semana a gente fica como? Daquele jeito”, escreveu na legenda do post, se referindo ao Dia da Consciência Negra.

No entanto, a nova silhueta da sertaneja parece ter causado incômodo em alguns seguidores. “O que o dinheiro não faz, nada mais faz”, disse um deles. Ela, sem se exaltar, respondeu com classe: “Fica em paz”.

O corpão de Maraisa é fruto de uma dieta restritiva e de muito treino, formulada por Mayra Cardi. Atualmente, ela e a irmã já perderam quase 20kg.

Maraisa posa de pijama e sem maquiagem nas redes sociais