Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto!

Maraisa mostra ilustração emocionante com Marília Mendonça: ''A obra precisa continuar''

Cantora Maraisa publicou imagem emocionante com Marília Mendonça e compartilhou texto religioso para refletir sobre a perda

CARAS Digital Publicado em 08/11/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h47

Maiara e Maraisa surgem em imagem emocionante com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa surgem em imagem emocionante com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa (33), da dupla com Maiara (33), fez mais uma homenagem para sua eterna amiga Marília Mendonça (1995 – 2021), que faleceu na última sexta-feira, 5, em um acidente aéreo.

Nesta segunda-feira, 8, a sertaneja, que fazia o projeto com a Rainha da Sofrência das Patroas, compartilhou uma ilustração emocionante.

No céu, Marília Mendonça apareceu como um anjo enquanto Maiara e Maraisa surgiram cantando. "Deus animou a Elias dizendo: Você não está só, a obra precisa continuar, levante-se coma e continue a sua obra", falou a artista sobre ter forças para prosseguir.

Filho de Marília Mendonça completa dois anos no próximo mês; Relembre momentos da cantora com Léo

Ainda nesta segunda-feira, 8, Maraisa usou a rede social para exaltar a postura da mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, que perdeu a filha um dia após o seu aniversário.

Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre a morte da filha: ''Deus me deu, Deus tirou''

Também em sua conta no Instagram, a cantora relembrou uma conversa com a amiga, morta em um acidente aéreo a caminho de um show.

Veja a publicação de Maraisa com Marília Mendonça: