Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Emocionante!

Maraisa homenageia Marília Mendonça após primeiro show de sua dupla: ''Te amo amiga''

Maiara e Maraisa se apresentaram no Paraná e relembraram com carinho da amiga, Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 13/11/2021, às 11h17 - Atualizado às 15h35

Maraisa homenageia Marília Mendonça após volta aos shows - Reprodução/Instagram
Maraisa homenageia Marília Mendonça após volta aos shows - Reprodução/Instagram

Maiara (33) e Maraisa (33) realizaram na noite da última sexta-feira, 12, o primeiro show após a morte da grande amiga, a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça (1995 – 2021).

Marcado por muita emoção, as irmãs homenagearam a cantora no telão do show e soltaram a voz ao lado do público na canção 'De Quem é a culpa?'. Horas após o término da apresentação, Maraisa postou um vídeo em sua conta oficial do Instagram e falou sobre Marília em um enorme texto. 

"Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas. Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar", iniciou. 

Em seguida, a cantora falou como Marília mudou tudo: "Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos.
Tudo que sofremos, superamos. Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos. Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. . Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações."

Maraisa então encerrou: "Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga! Patroas."

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, desabafa após morte da filha: ''Lá em casa ficou uma tristeza''

Dona Ruth Moreira, mãe deMarília Mendonça, desabafou sobre a falta da filha.

"Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria, sabe?", disse ela, muito emocionada.

Confira: