Manu Gavassi usa as redes para falar como lidar com críticas injustas: ''Valorizar quem me admira''

Manu Gavassi faz desabafo sobre ser criticada injustamente e internautas a enaltecem

CARAS Digital Publicado segunda 8 junho, 2020

Manu Gavassi faz desabafo sobre ser criticada injustamente e internautas a enaltecem
Manu Gavassi usa as redes para fazer desabafo sobre críticas - Instagram

Nesta segunda-feira, 08, Manu Gavassi decidiu usar seu Twitter para fazer um desabafo sobre as críticas que recebe.

A cantora, que foi uma das finalistas do Big Brother Brasil 20, revelou que não lida bem com isso e inventou uma técnica para se ajudar.

“Vou colocar em prática isso de cada vez que eu ler uma crítica escrota, injusta ou insensível a respeito do meu trabalho (que é o que eu mais me dedico na vida) ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então, segue um emoji que representa minha gratidão”, começou e acrescentou a figurinha de um coração.

“Vocês não têm noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia. A astrologia explica”, admitiu.

Para concluir, a ex-bbb agradeceu os internautas. “Dito isso: obrigada. Mesmo. Por toda a compreensão com a minha busca eterna por evolução pessoal e profissional”, disse.

Rapidamente, os fãs da amiga de Bruna Marquezine defenderam sua ídola. “A gente te ama, muito! Você é lendária”, afirmou um. “Há pessoas que vivem em função de espalhar ódio. Eu sei que é f*da escutar/ ler algumas coisas, mas eu sei também que tem tanta gente espalhando amor que não vale a pena focar nas más. Você é sim incrível em tudo que faz”, falou outra. “Você é incrível. Seu talento é surreal”, se derreteu uma terceira.

Veja:

Manu Gavassi usa as redes para fazer desabafo sobre críticas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 09:56:52 (353710).

Leia também

TV CARAS