Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Abriu o coração!

Manu Gavassi sobre canção para irmã: ''Um presente pro presente mais legal que já ganhei na vida''

Manu Gavassi contou a história por trás da letra que fez em homenagem à irmã, Catarina

CARAS Digital Publicado em 29/09/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h30

Manu Gavassi fala com carinho da canção em homenagem a irmã - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi fala com carinho da canção em homenagem a irmã - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 29,Manu Gavassi(28) decidiu abrir o coração sobre sua nova canção, que fez em homenagem à irmã,Catarina

A cantora publicou um clique antigo com a irmã, onde elas ainda aparecem pequenininhas e que se tornou a capa da música. 

Na legenda, ela contou um pouco da história por trás da letra: "Em Janeiro desse ano estava sozinha em casa cantarolando uma melodia no violão quando do nada me veio uma música inteira. Começava com 'Catarina' e a partir daí entendi que se tratava de um presente pro presente mais legal que já ganhei na vida: minha irmã. Mandei pra ela uma gravação, do meu celular mesmo, como presente de aniversário dia 23 de Janeiro. Não tinha intenção nenhuma de lançar por não fazer parte do que eu achava que era esperado na minha carreira no momento."

"Mas eu fiquei tão feliz em ter escrito e ela ficou tão emocionada em ouvir… E foi aí que entendi que eu estava me boicotando. Música é música. Arte é arte. Sentimento é sentimento. Não existe categoria na arte em que isso não caiba. Quando foi que me perdi tanto de mim? Não sei. Só sei que sempre acho meu caminho de volta em você, Catarina. Te amo. E agora além dela, você pode ouvir “Catarina” em todas as plataformas digitais. Com amor, Manu.", finalizou ela. se derretendo pela irmã. 

O post encantou os fãs da artista, que rapidamente passaram a comentar no post: "Ficou linda!", disse um. "Eu amo vocês demais!", falou outro. "O amor em sua mais pura forma de poesia cantada, vocês são especiais demais", escreveu um terceiro. 

Confira o lindo texto que Manu Gavassi fez sobre a canção em homenagem à sua irmã, Catarina: