Manu Gavassi reflete sobre mulheres na literatura: ''Tamanha vontade de criar''

Manu Gavassi encanta internautas ao homenagear grandes nomes da literatura

CARAS Digital Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Manu Gavassi encanta internautas ao homenagear grandes nomes da literatura
Manu Gavassi reflete sobre mulheres na literatura - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 23, Manu Gavassi estava lendo o livro Mulherzinhas, de Louisa May Alcott e fez uma reflexão que encantou seus seguidores. 

“Alcott achou sua própria obra ‘nem um pouco sensacional, mas simples e verdadeira, pois nós de fato vivemos a maior parte dela’”. Quando vejo autoras do passado com tamanha vontade de criar e tamanha auto-depreciação entendo uma ou duas coisas sobre mim", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "E sobre o feminismo. Viva Louise May Alcott e suas Little Women, assim como Mary Shelley e seu Frankenstein que junto com outras genias (que nunca puderam se autodenominar genias) permitiram que hoje a gente se expresse sem pseudônimos. E sim eu tenho uma obsessão estranha com o século XIX", completou. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Eu amo esse", "Eu amo que você usa a cabeça até nas folgas", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Viva o feminismo e a liberdade de sermos quem somos", "Exatamente", "Você é maravilhosa demais", "Ai que coisa linda", destacaram. 

Recentemente a artista cantou uma canção ao lado de Dilsinho e encantou a web

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Último acesso: 07 Dec 2021 - 03:35:26 (378936).

Leia também

TV CARAS