musica Desabafo

Manu Gavassi rebate críticas e afirma: ''Não vou me intimar''

Manu Gavassi usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após revelar que irá voltar a compor

CARAS Digital Publicado quarta 17 junho, 2020

Manu Gavassi usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após revelar que irá voltar a compor
Manu Gavassi rebate críticas e afirma: ''Não vou me intimar'' - Instagram

Manu Gavassi usou o Twitter nesta quarta-feira, 17, para rebater as críticas que recebeu após afirmar que irá voltar a compor.

Em um longo desabafo, a ex-BBB ressaltou que não irá se intimar por comentários maldosos.

"O mundo está passando por um processo de mudança. De despertar de consciência. A sensibilidade e a arte incomodam. Sejamos luz é importante lembrar e ter isso em mente. Quanto mais luz, mais quem não tem fica incomodado e nem sabe o porquê. Não é sobre gosto, é sobre respeito. O mundo está passando por um processo de mudança. De despertar de consciência. Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos", escreveu ela.

A cantora continuou o desabafo e encerrou o assunto com um "resumo" e um emoji de coração. "Resumo: Se eu despertei a sua “ira” por estar na minha casa fazendo meu trabalho, que você não é de maneira nenhuma obrigado a ouvir e nem saber que foi lançado, se isso desperta “ira” que é mais do que gostar ou não gostar, realmente algo está fora de equilíbrio em você. E com um emoji vermelho de coração e a certeza que existe muito mais amor do que ódio no mundo (e de que até o ódio pode ser mudado) encerro esse assunto", concluiu.

Recentemente, foi divulgado que Manu pode entrar para o elenco de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, quando a trama voltar a ser transmitida pela emissora.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 17:33:31 (354492).

TV CARAS