Manu Gavassi rebate crítica de seguidora: "Vai estudar moda"

Seguidora detonou um acessório de cabelo usado pela cantora

CARAS Digital Publicado sexta 4 maio, 2018

Seguidora detonou um acessório de cabelo usado pela cantora
Manu Gavassi - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi usou as redes sociais para compartilhar um look em que aparece com dois grampos de franja, acessório de cabelo sucesso nos anos 90.

Nos comentários, uma seguidora criticou o visual escolhido pela cantora: "Essa presilha não tá dando (não tenta fazer o barraco acontecer)", escreveu. A expressão usada é uma referência ao filme Meninas Malvadas.

Manu ficou irritada com a situação e retrucou: "Tanto tá dando que não param de ligar na loja pedindo. Sem falas nas revistas de moda que elas saíram e minhas amigas dos blogs tudo me pedindo. Então, vai estudar moda e depois vem aqui comentar, bebê".

A seguidora ainda continuou: "Até agora, só você está usando".

No mês de abril, a cantora foi indicada para o prêmio MIAW: Millenial Awards, que apresenta categorias ligadas à internet, como ‘Selfie do Ano’, ‘Youtuber’, etc.

Através das redes sociais,ela soube que havia sido indicada a uma das categorias e ficou curiosa. "Fui indicada a que categoria? Estou até com medo de saber"

"Vixi, a MTV me confundiu... Eu sou aquela que não tem blog, vídeos no YouTube (sem ser vídeo clipe) e nem tutorial de absolutamente nada. MTV, será que da pra eu pedir pra sair e deixar só mesmo quem trabalha com isso? Me tira daí e coloca uma blogueira que amamos", solicitou.

Veja:

 

 Esse emoji é de elfa ? Amei. #tb desse lookinho mara já que to sem foto e deitada fazendo drenagem (risos).

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Último acesso: 01 Jun 2020 - 05:51:52 (301311).