Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / SUCESSO

Manu Gavassi 'mata' Malu Gabatti e fala sobre parceria com Gloria Groove: ''Foi tão significativo''

Manu Gavassi deixa de ser Malu Gabatti e fala sobre a importância de ter feito música e clipe com Gloria Groove

CARAS Digital Publicado em 21/08/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h25

Manu Gavassi 'mata' Malu Gabatti e fala sobre parceria com Gloria Groove: ''Foi tão significativo'' - Instagram
Manu Gavassi 'mata' Malu Gabatti e fala sobre parceria com Gloria Groove: ''Foi tão significativo'' - Instagram

Parece que a era deMalu Gabattichegou ao fim! Com o lançamento da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, com Gloria Groove, Manu Gavassi voltou com sua real personalidade.

Nesta sexta-feira, 21, a cantora fez um textão falando sobre a importância que esse projeto teve em sua vida, tanto profissional quanto pessoalmente falando. A artista escreveu a música e, pela primeira vez, atuou como diretora!

"Matei a Malu mais cedo do que o esperado porque essa ocasião pedia textão emocionante e Malu não é de textões emocionantes. Já a Manu... Fiquei aqui pensando no que falar a respeito desse projeto e realmente nada que eu escreva vai conseguir traduzir o que foi pra mim poder assumir as rédeas da minha própria carreira e das minhas ideias dessa maneira. Foi tão significativo, em todos o sentidos, que é difícil explicar sem parecer meio brega. Hoje eu realizo um sonho que há um ano era distante", começou.

"Poder trabalhar em algo que eu escrevi, poder dirigir pela primeira vez (sendo mulher, legal lembrar) ao lado de profissionais tão sérios mas mais importante do que isso tão talentosos e tão amigos. A sensação que eu tive em realizar esse curta/clipe foi a mesma de quando eu mandava convite pros meus pais assistirem a apresentação de teatro que eu fazia com a minha irmã na sala de casa quando tinha 7 anos. E por isso, 20 anos depois, se a sensação é a mesma, acho que acabei no caminho certo nessa vida. Que privilégio fazer o que amo e que honra ter vocês comigo. Que seja o primeiro de muitos. Que te faça acreditar mais em você assim como aprendi a acreditar em mim. Assista agora em um YouTube próximo a você. Com (muito) amor, Manu. Ps: Gloria Groove, te amo pra sempre. Ps2: Obrigada, obrigada, obrigada a cada pessoa envolvida nesse projeto.", agradeceu.

Confira abaixo:

Matei a Malu mais cedo do que o esperado porque essa ocasião pedia textão emocionante e Malu não é de textões emocionantes. Já a Manu... Fiquei aqui pensando no que falar a respeito desse projeto e realmente nada que eu escreva vai conseguir traduzir o que foi pra mim poder assumir as rédeas da minha própria carreira e das minhas ideias dessa maneira. Foi tão significativo, em todos o sentidos, que é difícil explicar sem parecer meio brega. Hoje eu realizo um sonho que há um ano era distante. Poder trabalhar em algo que eu escrevi, poder dirigir pela primeira vez (sendo mulher, legal lembrar) ao lado de profissionais tão sérios mas mais importante do que isso tão talentosos e tão amigos. A sensação que eu tive em realizar esse curta/clipe foi a mesma de quando eu mandava convite pros meus pais assistirem a apresentação de teatro que eu fazia com a minha irmã na sala de casa quando tinha 7 anos. E por isso, 20 anos depois, se a sensação é a mesma, acho que acabei no caminho certo nessa vida. Que privilégio fazer o que amo e que honra ter vocês comigo. Que seja o primeiro de muitos. Que te faça acreditar mais em você assim como aprendi a acreditar em mim. Assista agora em um YouTube próximo a você Com (muito) amor, Manu. Ps: @gloriagroove, te amo pra sempre. Ps2: Obrigada, obrigada, obrigada a cada pessoa envolvida nesse projeto.

Uma publicação compartilhada por Malu Gabatti (@manugavassi) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!