Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Homenagem

Manu Gavassi homenageia a cantora Nara Leão no dia em que ela completaria 80 anos

Cantora e atriz Manu Gavassi fez questão de parabenizar a cantora Nara Leão, que faleceu em 1989, em seu aniversário de 80 anos

CARAS Digital Publicado em 20/01/2022, às 11h38

Manu Gavassi homenageia Nara Leão em aniversário de 80 anos - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi homenageia Nara Leão em aniversário de 80 anos - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi (29) prestou homenagem para Nara Leão (1942 - 1989) ao lembrar do aniversário da cantora.

Na quarta-feira, 19, a artista faria 80 anos se estivesse viva. Em seu feed no Instagram, a atriz compartilhou um registro de Nara, que faleceu aos 47 anos, em decorrência de um tumor no cérebro, e fez uma linda declaração ao falar de sua admiração pela musa da Bossa Nova.

"A voz de uma garota abala a revolução? (...) Nara é pássaro, sabia? E nem adianta prisão para a voz que, pelos ares, espalha sua canção. Meu ilustre marechal dirigente da nação, não deixe, nem de brinquedo, que prendam Nara Leão", começou escrevendo, em forma de poema.

"O quão f*** você tem que ser pra Carlos Drummond de Andrade te defender no jornal após uma opinião política que poderia te levar presa? Obrigada por décadas depois de sua morte ainda inspirar tanto, Nara. E feliz aniversário. De uma humilde admiradora tardia, mas ainda sim admiradora, Manu", declarou a ex-BBB, participante da edição de 2020 do reality da TV Globo.

Manu Gavassi relembra participação no BBB

A estreia do BBB22 fez muitos ex-brothers e sisters lembrarem de momentos inesquecíveis durante o reality. Manu Gavassi recordou os conteúdos que deixou gravado durante o confinamento em 2020. "Querido diário, hoje acordei nostálgica... Saudades de miojo cru, choros na grama sintética, ouvir a mesma playlist por três meses e achar que seria severamente banida do retiro espiritual por gravar esse tipo de conteúdo", brincou.

Confira a homenagem de Manu Gavassi para Nara Leão: