Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Nova Era!

Manu Gavassi faz retorno a música com a honesta 'Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim': ''Meus medos''

Manu Gavassi faz retorno ao mundo da música com 'Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim', sua parceria com o cantor francês Voyou

André Luiz Freitas Publicado em 27/08/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h59

Manu Gavassi lança música em parceria com cantor francês - Foto/Instagram
Manu Gavassi lança música em parceria com cantor francês - Foto/Instagram

Após um tempo afastada da música e focando sua carreira em trabalhos como atriz, a cantora e compositora Manu Gavassi(28) está oficialmente volta à música.

Pronta para um novo capítulo, a artista brasileira iniciousua nova era com o lançamento da sincera Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim, parceria com o cantor francês Voyou (32).

Manu Gavassi lança música em parceria com cantor francês Voyou:

Pouco antes do lançamento, a cantora postou uma carta aberta que explica a escolha de Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim para iniciar a nova fase:

“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo.”

MANU GAVASSI ANUNCIA ÁLBUM APÓS 4 ANOS:

O álbum, que promete ser um dos mais sinceros da estrela, levou cerca de nove meses para ser produzido. Ao anunciar o novo trabalho, ela afirmou ter passado nove meses afastada das redes sociais para se reconectar novamente com a música.

O hit também o primeiro lançamento de três datas misteriosas que a cantora revelou em suas redes sociais. Além do dia 27 de agosto, data de lançamento da nova música, ela também anunciou lançamentos para os dias 24 de setembro e 12 de novembro.