musica POLÊMICA!

Manu Gavassi é criticada após comentar show de Taylor Swift no Brasil

Manu Gavassi se pronuncia sobre show de Taylor Swift no Brasil e recebe críticas dos internautas

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Manu Gavassi se pronuncia sobre show de Taylor Swift no Brasil e recebe críticas dos internautas
Manu Gavassi - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 17, foi divulgado que a cantora Taylor Swift virá ao Brasil em 2020 com sua nova turnê mundial. A primeira e única vez da loira no país foi em 2011. Os fãs ficaram eufóricos com a notícia e Manu Gavassi, que sempre disse ser admirar a cantora, também se pronunciou.

Manu usou o Twitter para falar da vinda da diva ao Brasil: "Já vejo posers comparecendo e já to p*** desde já", escreveu a cantora.

Entretanto, os internautas não gostaram nada do comentário da morena e criticaram bastante sua postura.

"40 anos nas costas e ainda com esse pensamento de só fã de verdade pode ir num show, aquele dia que vc fez show na praça de alimentação em guarulhos só devia ter funcionário na hora do almoço", disse um deles. "Já eu não sou nem poser, eu NÃO curto a Taylor na verdade, mas se eu quiser eu vou na p**** desse show porque o dinheiro é meu. Num pocket show seu que eu não iria nem de graça.", escreveu outro.

A maioria das pessoas afirmou que Manu estava sendo infantil e que conseguiria entrar no show de qualquer jeito: "Você é velha pra ter pensamento de criança de 13 anos. Você é rica, vá em show fora do brasil porque pode. Você é famosa, de qualquer forma entra nesse e em qualquer outro show que  quiser, no melhor setor então se poupe e nos poupe", acusou mais um fã.

O show de Taylor no Brasil será o único na América Latina, no dia 18 de julho, em São Paulo, no Allianz Parque. 

Confira o tweet de Manu Gavassi abaixo:

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 07:00:42 (329142).