Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Manchas em Mel B na final do X Factor levantam suspeitas de agressão

Mel B faltou ao primeiro dia da final do The X Factor UK porque estava no hospital e apareceu no dia seguinte com manchas escuras no rosto e nos braços

CARAS Digital Publicado em 15/12/2014, às 10h07 - Atualizado em 15/05/2019, às 10h29

Mel B - Reprodução/ DailyMail / ITV
Mel B - Reprodução/ DailyMail / ITV

Mel B deixou os fãs preocupados neste final de semana. Tudo começou na sexta-feira, 12, quando a cantora foi internada às pressas em um hospital sem nenhuma explicação. A mãe e a irmã dela, Andrea e Danielle, chegaram a reclamar publicamente que Stephen Belafonte, marido da ex-Spice Girls estava mentindo sobre o estado de saúde dela. 

No sábado, 13, durante a primeira etapa da final do The X Factor UK, programa da qual ela é uma das juradas, Mel B faltou. No dia seguinte, ela apareceu se justificando: "Eu realmente senti falta de estar aqui, mas graças aos médicos e as enfermeiras que cuidaram de mim, consegui estar aqui nesta noite", disse. 

Mas a aparência de Mel B chamou a atenção dos fãs. O lado esquerdo do seu rosto estava manchado, como se estivesse machucado. Além disso, algumas pessoas notaram outras marcas pelos braços da cantora, como apontou o DailyMail. Para aumentar os boatos, ela não estava usando sua aliança de casamento na final do programa, considerando que ela usou em todos os episódios até então. Logo, os fãs começaram a especular que Mel B tinha sido agredida fisicamente pelo marido. 

Ao saber da história, Stephen usou o Twitter para dizer que os boatos eram 'mentirosos' e 'nojentos' "Mel B estava muito doente, médicos a ajudaram a ficar boa. Se os fãs pudessem relaxar antes de serem negativos, eles não são fãs de verdade", disse ele. 

Há outras hipóteses levantadas, como uma possível cirurgia para correção de visão - Mel B é quase cega de um olho. A versão oficial do programa é que a cantora estava com fortes dores no estômago. Veja as fotos do DailyMail: