musica DIREITOS IGUAIS

Mamilos de Adam Levine, do Maroon 5, dão o que falar no Super Bowl 2019

Cantor tirou a camisa durante o show e causou polêmica na web

CARAS Digital Publicado terça 5 fevereiro, 2019

Cantor tirou a camisa durante o show e causou polêmica na web
Adam Levine, vocalista do Maroon 5 - Reprodução/Instagram

A apresentação do cantor Adam Levine com o Maroon 5 no intervalo do Super Bowl LIII, vencido pelo New England Patriots sobre o Los Angeles Rams, neste domingo, 3, está dando o que falar na web.

As finais dos jogos do campeonato da National Football League, principal liga de futebol americano, costumam se destacar no noticiário pela grandiosidade do evento e shows musicais. Fato é que o Super Bowl é o evento esportivo mais assistido nos Estados Unidos. 

Ocorre que, este ano, o que chamou a atenção do público foi a performance inusitada do vocalista do Maroon 5, que, ao final da apresentação, ficou sem camisa e com os mamilos de fora.

A cena pode até parecer comum, mas o que nem todos sabem é que, há 14 anos, o cantor Justin Timberlake puxou, sem querer, parte do figurino de Janet Jackson, deixando, por menos de um segundo, um dos mamilos da cantora à mostra. Tal fato rendeu uma multa ao canal CBS de US$ 550 mil, a qual foi anulada em 2011. 

Agora, em 2019, os espectadores querem saber por que Adam pôde mostrar os mamilos e a Janet não. A questão levantou polêmica no Twitter e váriaos pessoas estão criticando o ocorrido. 

A atriz e ativista Rosie Perez foi uma das primeiras a comentar. “Ok. Peraí. Eles vão penalizar Adam Levine por mostrar os mamilos como fizeram com Janet Jackson? Só estou perguntando.”

“Fico mais ofendida ao ver os mamilos de Adam Levine do que os de Janet Jackson”, escreveu um fã. 

 


Adam Levine tira a camisa em show no Super Bowl. Imagem: Reprodução/NFL

Último acesso: 27 Nov 2020 - 00:08:31 (312696).

Leia também

TV CARAS