musica REALIDADE

Maísa Silva solta a voz sobre dia que conheceu Demi Lovato e detona: ''Foi uma decepção''

Maísa revela momento desconfortável com Demi Lovato

CARAS Digital Publicado quarta 10 abril, 2019

Maísa revela momento desconfortável com Demi Lovato
Maísa Silva e Demi Lovato - Reprodução / Instagram

Gente como a gente, Maísa Silva também possuí suas celebridades favoritas! Vivendo no mundo dos famosos, a apresentadora teve a oportunidade de conhecer seus artistas favoritos.

Nesta quarta-feira, 10, a atriz compartilhou no Twitter o encontro que teve com a cantora, Demi Lovato, após um internauta questioná-la sobre algum momento chato com outros artistas. "Não falo o nome porque tem muitos fãs e é internacional... Mas enfim, foi uma decepção", revelou ela.

Minutos depois, a apresentadora desabafou sobre a experiência que teve com a eterna atriz da Disney. Em 2012 as duas tiveram a oportunidade de se conhecerem e o momento criou uma ótima lembrança. "Primeira vez q vi a demi ela foi superquerida, eu tinha uns 10 anos", escreveu ela.

Entretanto, nem todos os encontros foram divertidos. "Já a última não foi tão legal, momentos", esclareceu ela. Um internauta aproveitou o momento para falar sobre a doença de Demi: "Ela né bipolar, meu medo é pegar ela num dia que não esteja legal".

Maísa retrucou o comentário e revelou detalhes de suas experiências. "As últimas 2 vezes 2015 e 2017 ela não estava", contou ela. 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 03:31:57 (317295).

Leia também

TV CARAS