Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Retorno!

Maiara volta atrás e reativa Instagram após 4 dias: ''Fuja de fofocas''

Sertaneja Maiara volta atrás e reativa Instagram após 4 dias

CARAS Digital Publicado em 20/06/2019, às 11h52 - Atualizado às 12h14

Namorada de Fernando pensou melhor e retornou com o seu perfil - Agnews
Namorada de Fernando pensou melhor e retornou com o seu perfil - Agnews

Apenas quatro dias se passaram e a cantora Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa, já retornou com o seu perfil oficial no Instagram.

Decidida a se manter fora da rede social, a sertaneja voltou atrás e fez uma postagem nesta quarta-feira, 19. "Tinha tantas legendas pra esse momento... Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor", escreveu.

"Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho, que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão, respeito, amor e verdade. Pra quem me conhece, sabe que eu adoro dizer isso: BORA VIVER!", finalizou ela que se irritou nos últimos dias com algumas mensagens negativas.

De acordo com Maiara, desde que ela assumiu publicamente um namoro com o sertanejo Fernando Zor, ela recebeu uma enxurrada de críticas e ofensas nas redes sociais. "Me chamaram de sufocadora", desabafou a artista quando decidiu se afastar da web.