Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sucesso!

Maiara se emociona após fazer show nos EUA: ''Completamente sem palavras''

Emocionada, Maiara agradeceu aos fãs e aos amigos que subiram no palco com ela após realizar um show nos EUA

CARAS Digital Publicado em 11/10/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h46

Maiara se emociona após fazer show nos EUA - Reprodução/Instagram
Maiara se emociona após fazer show nos EUA - Reprodução/Instagram

No último domingo, 10, Maiara (33) decidiu usar sias redes sociais para fazer uma série de posts falando do sentimento de ter feito um show nos EUA ao lado de grandes amigos. 

A cantora publicou uma série de cliques feitos durante a apresentação, onde ela aparece ao lado da irmã, Maraisa (33), claramente emocionada por ter realizado um sonho. 

"Completamente sem palavras para descrever tamanha emoção em sentir toda essa energia. Esse show vai ficar marcado pra sempre na nossa memória e no nosso coração. Obrigada EUA por nos receber, mais uma vez, com tanto carinho. Muito obrigada a todos os nossos fãs brasileiros que estavam nos prestigiando com tanto carinho. Vocês são demais!", disse ela. 

Em uma segunda publicação, ela exibiu um vídeo onde aparecia todo o carinho que elas ganharam dos fãs ao subirem no palco. Na legenda, ela agradeceu: "Que coisa mais linda gente! Vê se não é pra se emocionar com esse mar de gente vibrando, curtindo e cantando nossas músicas. Obrigada Deus por nos proporcionar momentos assim. Thank you Boston!"

Por fim, em mais uma publicação mais recente, ela mostrou alguns registros ao lado das duplas Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano, que também participaram do festival: "Da série amores da minha vida... Aqui nessa foto tem alguns deles... Gratidão!", escreveu ela, agradecendo aos amigos. 

Rapidamente, os fãs da artista passaram a comentar no post: "Vocês merecem o mundo!", escreveu um. "Vocês arrasam muito!", falou outro. "Foi incrível! Parabéns!", disse um terceiro. 

Confira os posts de Maiara sobre a emoção de tocar nos EUA: