musica Romance

Maiara se emociona ao falar sobre namoro com Fernando: ''Formar família''

Cantora falou sobre o início do romance com Fernando e desabafou sobre as críticas

CARAS Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

Cantora falou sobre o início do romance com Fernando e desabafou sobre as críticas
Maiara e Fernando - Manuela Scarpa/Brazil News

Maiara e Maraisa abriram as portas da sua mansão, em Goiânia, na tarde de domingo, 28, durante o "Programa da Eliana", do SBT.

Questionada sobre o namoro com Fernando Zor, dupla com Sorocaba, Maiara não esconde que está mesmo apaixonada.

"Tem gente que cala a gente num beijo". Tem coisa melhor? A gente está brigando e a pessoa te dá um beijo e acaba tudo. Fernando é o cara", disse.

Ao relembrar o começo do romance, ela ainda se emocionou. "Eu nunca me expus desse jeito, mas agora estou tão feliz", e completou:  "Não sei o porquê dessa emoção. Acho que é porque tem verdade. Acho que é porque é a primeira vez que eu tô falando disso publicamente".

Apesar da emoção, a morena confessou que as críticas nas redes sociais acabam a abalando. "Me doeu muito as pessoas me criticando. Acho que tô desabafando. As pessoas são muito duras na internet. Eu tô vivendo um momento muito bom e se der errado, deu. Mas na internet as pessoas ficam falando que vai dar errado. Não é fácil. A minha irmã é muito mais segura e eu sou mais sensível", completou.

Em outro momento, Maiara falou sobre o desejo de ser mãe. "Eu tô bem relax quanto a isso [filhos]. Na verdade a gente sempre priorizou a vida profissional, mas agora já dá pra pensar nisso, em formar uma família".

Os dois assumiram recentemente o romance e não se desgrudam! Na web, os pombinhos trocam declarações apaixonadas e não escondem o namoro.

No dia 12 de dezembro, Fernando anunciou que estava se separando de Mikelly Medeiros, com quem se relacionou por 13 anos. Os dois são pais de Alice, de 4 anos.

Último acesso: 31 Mar 2020 - 13:16:34 (318537).

TV CARAS