Maiara relembra infância e conta como a pesca entrou em sua vida: ''Também é coisa de mulher''

Maiara postou uma foto ao lado do seu namorado, o cantor sertanejo Fernando Zor

CARAS Digital Publicado sexta 15 maio, 2020

Maiara postou uma foto ao lado do seu namorado, o cantor sertanejo Fernando Zor
Sertaneja Maiara conta como a pescaria entrou em sua vida - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maiara aproveitou a madrugada desta sexta-feira, 15, para compartilhar uma história de família e contou sobre a pesca esportiva ter entrado em sua vida. Para muitos, ela começou com a pescaria quando iniciou o seu namoro com Fernando, mas ela contou que veio bem antes disso. 

"A pesca entrou na minha vida através do meu pai... Ele sempre amou pescar... Me lembro pequena na beira do rio com meus irmãos pescando... Sempre gostei... A pesca já é tradição na nossa família...", contou. 

Em seguida, Maiara comentou sobre a tatuagem que Fernando tem em um dos braços: "Mas confesso que foi o @fernando que me ensinou a amar e respeitar os peixes ainda mais! Hj eu entendo pq ele tem um tucunaré tatuado no braço... A pesca esportiva só me trouxe mais consciência e respeito pelo meio ambiente..."

No final, Maiara falou que quer ensinar a pesca esportiva aos seus futuros filhos: "E como um dia meu pai me ensinou quero poder ensinar meus filhos... Pescar é estar em família... Pescaria tb é coisa de mulher... Pesca esportiva é respeitar o meio ambiente... Pescar é amor! Passemos adiante...", encerrou. 

Confira: 

Maiara

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Dec 2021 - 23:26:14 (351884).

Leia também

TV CARAS