Maiara mostra composição da música 'Todo Mundo Menos Você' ao lado de Marília Mendonça

Cantora Maiara, dupla de Maraisa, posta vídeo mostrando a criação de música do álbum 'Patroas 35%', ao lado de Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado segunda 22 novembro, 2021

Cantora Maiara, dupla de Maraisa, posta vídeo mostrando a criação de música do álbum 'Patroas 35%', ao lado de Marília Mendonça
Maiara emociona fãs ao publicar vídeo com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Maiara (33) vêm homenageando Marília Mendonça (1995 - 2021) na web desde a partida da amiga.

A cantora morreu aos 26 anos de idade no dia 05 de novembro, em acidente aéreo na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais, a caminho de um show.

Na manhã desta segunda-feira, 22, a irmã e dupla de Maraisa (33) mostrou como foi o processo de composição da música Todo Mundo Menos Você, que faz parte do álbum Patroas 35%, projetos das três artistas. 

Nas imagens, as gêmeas aparecem se divertindo no ensaio ao lado da nossa eterna Rainha da Sofrência.

"Como foi feita a "Todo Mundo Menos Você", escreveu ela na legenda do post. 

"Inspiração pra muita gente essa união de vocês! Só amo", disse uma fã nos comentários. "Façam um documentário com todos esses momentos, pelo amor", pediu outra. "Me arrepio toda vez que escuto essa música", contou uma terceira admiradora. "Poxa vida, dói perder essa menina, e essa música grita dia e noite aqui em casa", lamentou mais uma.

Projeto 'Patroas' emplaca três músicas no Top 3 do Spotify Brasil

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa conquistaram o Top 3 das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil com o último EP lançado, o 35%. O trio apareceu no ranking com as faixas Esqueça-Me Se For Capaz, Todo Mundo Menos Você e Presepada. "Estamos no TOP 3 do SPOTIFY! Muito orgulho disso. Patroas é um legado!", celebraram as irmãs.

Recentemente, Anitta (28) homenageou Marília Mendonça no Grammy Latino 2021. Visivelmente emocionada, a cantora desabafou sobre a perda da amiga. "Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos".

Confira:

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 02:32:17 (404698).

Leia também

TV CARAS