Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto!

Mãe do Maurílio fala pela primeira vez sobre morte do cantor: ''Não espere pra dizer que ama''

Mãe do cantor Maurílio, Odaisa Delmonte, fala pela primeira vez sobre morte do filho em homenagem

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 10h20 - Atualizado às 10h21

Mãe de Maurílio fala pela primeira vez sobre morte do cantor - Foto/Instagram
Mãe de Maurílio fala pela primeira vez sobre morte do cantor - Foto/Instagram

Dona Odaisa Delmonte, mãe do cantor Maurílio (1993 — 2021), emocionou os fãs ao fazer uma homenagem ao compositor que faleceu por complicações de um tromboembolismo pulmonar.

A mãe do artista brasileiro compartilhou um clique feliz com o filho e fez um desabafo sobre a perda. Na foto, Odaisa Delmonte aparece ao lado do marido, da nora Luana Ramos e do filho, onde ambos estão sorrindo e celebrando.

Ela aproveitou o momento para ressaltar a importância de se declarar àqueles que estão ao seu lado, e relembrou como a vida é curta e o futuro é incerto.

"Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém, não espere para dizer que ama", escreveu ela.

Mãe de Maurílio fala pela primeira vez sobre morte do cantor:

SAIBA A CAUSA DA MORTE DE MAURÍLIO:

O cantor, da dupla com Luíza(30), morreu aos 28 anos, após 14 dias de internação em um hospital de Goiânia. O compositor sofreu três paradas cardíacas, problemas renais e até neurológicos durante esse período.

O artista foi internado no dia 15 de dezembro, após sofrer um mal súbito durante um show. A notícia do falecimento veio no dia 29 de dezembro, às vésperas do Réveillon.