Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Mãe de Wesley Safadão sai em defesa do filho e manda indireta para os haters

Os internautas também acreditam ter sido um recado para sua ex-nora, Mileide Mihaile

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 19h42 - Atualizado em 16/10/2018, às 11h31

Wesley Safadão - Artur Meninea/Globo
Wesley Safadão - Artur Meninea/Globo

Mais um capítulo da novela da família de WesleySafadão!

A mãe do cantor, Maria Valmira Silva de Oliveira, mais conhecida como Dona Bill, utilizou suas redes sociais para dar um recadinho para os haters do filho e aproveitou para mandar uma indireta que muitos internautas acreditaram ser para a influencer Mileide Mihaile, que já foi casada com o artista e com quem tem um filho, Yhudy.

"Boa tarde gente do bem, né? Porque do mal já são esses fakes. Agora eu aprendi a lutar frente a frente com eles! Eles não me intimidam mais. E se eles querem guerra, vai ter. Ô coisa linda, a verdade aparecendo. Um beijo aqui pros fãs do bem, porque tá cheio de fã do mal querendo se passar por fã do bem", declarou ela.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a mãe do sertanejo manda indiretas sobre a ex-nora em suas redes sociais. Quando estava rolando a polêmica sobre a pensão do filho mais velho de Wesley, Dona Bill se manifestou sobre o que achava de Mileide.

"Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo tentar pelo menos um bom relacionamento amigável com o pai e a família do filho, mas nem isso ela quer", disse.