Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Advogado diz que mãe de Wesley Safadão poderia ser indiciada por formação de quadrilha

A mãe do cantor, Dona Bil é acusada por internautas de ter pago pessoas para ofender Mileide Mihaile

CARAS Digital Publicado em 21/05/2019, às 13h10 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle recebeu o advogado criminalista Newton Dias em seu canal do Youtube ‘Na Lata’.

O profissional, que é especializado em crimes digitais, citou o nome de Mileide Mihaile durante a conversa. Tudo porque a ex de Wesley Safadão descobriu que estava sendo traída pelo marido e ganhou alguns ataques nas redes sociais, inclusive da mãe do cantor, Dona Bil.

Com a situação, a mãe do cantor está sendo acusada de ter dado uma bolada em dinheiro para algumas pessoas denegrirem a imagem da influencer.

“O áudio que viralizou na internet, que está correndo pela justiça de Fortaleza, existe ela cobrando de uma pessoa um iPhone. Ninguém se autocobra um iPhone. Ninguém fala com ela mesma. No outro áudio tem ela rindo dizendo que infernizou ela na postagem”, explicou o advogado.

“Se comprovar que existem mais pessoas por trás dela, com tudo que causar pertubação, não só Mileide como a sua vida, como a de outras pessoas, claramente é formação de quadrilha, não há o que se discutir. Associação criminosa também”, destacou ele.

Assista a entrevista completa aqui.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor não há nenhum processo que envolve o exemplo feito pelo profissional entrevistado por Fontenelle.