musica Complicado!

Mãe de Ferrugem não contém o choro após desabafo ao vivo: ''Muito humilhado''

Pagodeiro ficou tocado ao ver sua mãe desabafando sobre questões de preconceito

CARAS Digital Publicado quinta 25 julho, 2019

Pagodeiro ficou tocado ao ver sua mãe desabafando sobre questões de preconceito
Astro foi pego de surpresa com homenagens emocionantes - Reprodução/Instagram

Ferrugem foi o mais recente convidado de Ana Maria Braga para um café da manhã mais do que especial durante o 'Mais Você', atração matinal da TV Globo. Durante o bate papo, o sambista falou sobre diversas questões, tanto de sua carreira profissional, quanto de sua vida pessoal.

Um dos instantes mais marcantes do programa foi quando sua mãe, Maristela Falide falou um pouco sobre como foi o começo da jornada do filho no universo fonográfico. Visivelmente emocionada, a senhora chegou a revelar que não foi fácil lidar com os preconceitos que sofreu.

"Me emociona muito porque... falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: 'Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?'. Ele vivia dizendo: 'Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!'. Eu falei: 'Você vai continuar'", contou ela.

Após o desabafo, ela entrou no programa e cantou uma das músicas preferidas dos dois. Porém, o intuito era tocar o coração do cantor, que ainda se deparou com mensagens afetivas de sua mulher, Thais Vasconcellos e sua herdeira mais velha, Júlia de Souza.

"Meu pai é tudo para mim. Ele é meu melhor amigo. Ele me ensina coisas muito legais, e mesmo me colocando de castigo eu o amo muito!", disse a pequena, que arrancou muitas risadas de Ana Maria e Louro José com sua sinceridade.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 11:35:54 (324650).

Leia também