Mãe de Cristiano Araújo se emociona ao lembrar 5 anos da morte do cantor: ''Muita dor''

Zenaide Melo, mãe de Cristiano Araújo, se emociona ao falar sobre 5 anos da morte do cantor

CARAS Digital Publicado quarta 24 junho, 2020

Zenaide Melo, mãe de Cristiano Araújo, se emociona ao falar sobre 5 anos da morte do cantor
Mãe de Cristiano Araújo se emociona ao lembrar 5 anos da morte do cantor: ''Muita dor'' - Reprodução/Instagram

Zenaide Melo, mãe de Cristiano Araújo, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 24, para desabafar sobre o artista, que faleceu há cinco anos.

"Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade", escreveu ela em um vídeo em que o músico aparece com a namorada, Allana, que também faleceu no trágico acidente de carro.

"A saudade doí muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas...não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será a minha vida, minha história minha saudade", continuou ela.

No final, Zenaide afirmou que espera reencontrar o artista. "Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. Nós vamos nos encontrar qualquer dia desses. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração".

Cristiano e Allana faleceram no dia 24 de junho de 2015. O automóvel em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O músico foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, de apenas 19 anos, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança.

Confira:

Mãe de Cristiano Araújo lembra do cantor

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Oct 2021 - 04:14:53 (355134).

Leia também

TV CARAS