Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Mãe de Biel afirma que vai apoiar o filho seja qual for a decisão da justiça: ''Ele foi vitimado''

Cantor foi acusado de agressão e assédio sexual

CARAS Digital Publicado em 24/10/2018, às 22h19 - Atualizado em 16/01/2019, às 13h11

Biel - Reprodução / Instagram
Biel - Reprodução / Instagram

Ane Araújo, a mãe de Biel, soltou o verbo ao lado de Franklin David no Tricotando desta quarta-feira, 24, e falou sobre as polêmicas que envolveram o cantor nos últimos anos. 

Para ela, a reação dos outros para com o artista foi muito além do que devia. “Ele foi vitimado de coisas que não fez, foi exagerado, enfim, até ultrajado”, afirmou. 

Ela também comentou como o músico fez para não se abalar com as adversidades e dar a volta por cima. "Ele podia ter desmoronado, mas por causa da família, por causa de Deus e dele mesmo ser quem é, está firme e forte", relatou.

Além disso, foi categórica e afirmou que, independente do que for decidido pelas autoridades, sempre estará ao lado do filho. "Se existe o certo ou errado, a Justiça é quem vai atribuir culpa a quem quer que seja", concluiu. 

Entre as polêmicas que o cantor se envolveu estavam acusações de agressão à sua ex-namorada Duda Castro e acusação de assédio sexual feita por uma jornalista.