Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / VEM AÍ!

Mãe de Beyoncé revela que a filha trabalhou por dois anos em seu novo álbum

Às vésperas do primeiro single do novo álbum de Beyoncé, a mãe da cantora revelou que a filha passou dois anos trabalhando no projeto

CARAS Digital Publicado em 20/06/2022, às 20h38

Tina Knowles revelou que Beyoncé trabalhou por dois anos no novo álbum - Foto: Getty Images
Tina Knowles revelou que Beyoncé trabalhou por dois anos no novo álbum - Foto: Getty Images

Neste último domingo, 19, a mãe de Beyoncé,Tina Knowles, revelou em entrevista o tempo que a filha trabalhou em seu novo álbum. 

"Ela colocou dois anos de amor nisso. Muitas, muitas noites [que ela passou] a noite toda trabalhando", revelou para o canal americano Entretainement Tonight a mãe de Beyoncé sobre o primeiro álbum que a cantora lança em seis anos. 

Assim como o resto dos fãs, Tina está animada para ouvir o novo projeto da filha intitulado Reinaissance. "Eu sou fã também! Estou muito, muito animada. Eu postei recentemente que realmente sinto saudade dela cantando. Estou tão animada quanto todo mundo. Mal posso esperar para vocês ouvirem", contou a mãe da diva pop. 

O primeiro single do novo álbum de Beyoncé é chamado Break My Soul será a sexta faixa do álbum e será lançada à 1h da manhã aqui no Brasil. 

Relembre como foi a chegada da nova era de Beyoncé! 

No dia 10 deste mês, a cantora apagou todas as fotos de suas redes sociais, deixando os fãs especulando o que viria por aí. 

Foi apenas seis dias depois, no dia 16 de junho, que a mãe de Blue Ivy revelou que o novo álbum estava a caminho e será lançado no dia 29 de julho