Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Superação!

Mãe da Lexa se emociona ao detalhar recuperação após acidente: ''Uma vitória''

Darlin Ferrattry detalha recuperação e superação após sofrer acidente

CARAS Digital Publicado em 10/01/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h33

Darlin Ferrattry dá detalhes da sua recuperação após sofrer acidente - Foto/Instagram
Darlin Ferrattry dá detalhes da sua recuperação após sofrer acidente - Foto/Instagram

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, não conteve a emoção ao fazer um relato sincero sobre a sua saúde.

Através de um vídeo em seu Instagram Stories, a empresária detalhou a sua recuperação após sofrer um acidente no ano passado"Depois de três meses, eu consegui abrir a esteira. Não foi fácil, foi difícil para caramba, ainda é. É uma vitória a cada dia", comemorou ela.

Ela sofreu uma grande queda e precisou levar sete pontos no pé direito devido ao corte que teve e recebeu muito apoio da sua família. "Quando você tem família, filhos que te levantam, que te encorajam e ficam do seu lado falando: 'Isso vai passar', que acreditam e respeitam em você. Ninguém tocou na esteira, esperando para quando eu pudesse usar! Estou muito feliz", disse ela sem segurar o choro.

Darlin contou que ficou em uma cadeira de rodas por quatro dias: "Ninguém sabe. Estou bem hoje e feliz", comemorou. "Pude ver como é difícil a vida das pessoas que precisam de uma rampa, de ajuda para se locomover. Quando vocês verem alguém, ajudem. (...) Quando a pandemia passar, eu penso em fazer algo para agregar a vida das pessoas.", apontou ela.