Música eita!

Madonna reclama do uso de celulares durante shows de sua turnê, Madame X

quinta 19 setembro, 2019
Madonna
Madonna Kevin Mazur/Getty Images


Madonna criticou os fãs que entraram nos teatros em que se apresentou com celulares escondidos

Madonna resolveu questionar, pelas redes sociais, alguns fãs que estão levando celulares escondidos para dentro dos show de sua turnê.

A cantora tem utilizado seu Instagram para compartilhar alguns trechos de sua nova tour, Madame X, de promoção do seu álbum de mesmo nome.

Num dos posts, a rainha do pop reclamou sobre os espertinhos no meio do público que levaram aparelhos para fotografar e filmar a apresentação, mesmo sendo contra as regras por ela impostas.

Estou confusa com algumas pessoas que insistem em entrar com segundas câmeras escondidas apesar do meu pedido para não gravar o show”, disse. “Pessoas que ignoram meu pedido não só não estão se permitindo aproveitar o show completamente como também demonstram uma falta de respeito e consideração pelos meus desejos. Se você não pode viver sem seu celular por duas horas, essa experiência não é para você”, acrescentou.

Para a intérprete de Like a Virgin, com anos de carreira, ter o público vendo a performance com os próprios olhos é essencial. “Três shows de Madame X e eu tenho aproveitado cada minuto dessa experiência íntima. Eu amo olhar para a audiência e não ver celulares e câmeras disparando, mas olhos, sorrisos e rostos humanos felizes”, declarou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 19 setembro, 2019 (329412)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar sem calcinha: ''Deusa'' Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar na web
  2. 2 Eliminado, Lucas diz que deixou uma surpresa no BBB 20
  3. 3 BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  4. 4 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  5. 5 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni